tag:blogger.com,1999:blog-9211163131668418841.post1136797348302438874..comments2014-06-11T18:04:03.905-07:00Comments on Diário da Lixolândia: Um Arco Rodoviário e algumas teses a pagar.Diário da Lixolândiahttp://www.blogger.com/profile/14349426572927622459noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-9211163131668418841.post-60745880411385167132014-06-11T18:04:03.905-07:002014-06-11T18:04:03.905-07:00Concordo com você Marco!
Integração e capilaridade...Concordo com você Marco!<br />Integração e capilaridade são esquecidos: daqui a pouco vemos uma única comunicação não entre, mas pelas 2 rodovias...<br />Mas esta crítica a situação da BR465. Crateras piores que a superfície da lua. Semana passada um pobre indivíduo num momento de raiva espalha pneus e põe fogo, acreditando que resolveria o problema dos buracos...<br />Vamos pensar que existe um projeto de melhorias na BR 465 que esta na Superintendência Regional do DNIT no Rio.<br />Outro ponto, concorrência para melhorias (operação tapa-buracos) na mesma rodovia:<br /><br />02/07/14 10:00 RJ<br />Abertura das <br />Propostas <br />(Comprasnet)<br />302/14-07<br />RDC Eletrônico - Obras de restauração da BR-465/RJ. TRECHO <br />Entr. BR-116/RJ – Entr. BR-101/RJ (B); SUBTRECHO Entr. BR-<br />116/RJ – Entr. BR-101/RJ (A); SEGMENTO Km 0,00 ao km 22,80; <br />EXTENSÂO 22,80 km.<br /> - DOU 05/06/14<br /><br />Em algusn momentos demora-se tanto tempo para duplicar uma rodovia, e quando a obra é finalizada, a demanda já aumentou tanto que deveria ser triplicada...rss<br /><br /><br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09643525743236983874noreply@blogger.com