terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Transcrição (autorizada) de mensagem da vereadora Maria José (25-01-11)

Companheiros de luta,

O mês de janeiro foi um mês de recesso (férias) e também de angústia para quem sabe o que representa  para Seropédica e região o CTR Santa Rosa. Costumo referir-me a esse atentado contra o povo de Seropédica como ferida aberta a sangrar. Aberta pelas facas afiadas dos políticos desta cidade e adjacências, que através de atos administrativos (ou pela omissão) esfaquearam o povo pelas costas, abrindo as portas para tamanha covardia! Igualmente maldosos e covardes, as autoridades do Rio de Janeiro demonstram o menosprezo com um município pequeno, mas que tem uma população que merece o mínimo de respeito.

Bem, feito o desabafo, entendo que não basta chorar e lamentar. Conforme foi sugerido na Audiência Pública  de 08 de dezembro de 2010, um grupo deve analisar o licenciamento para, de maneira objetiva, apontar suas falhas, bem como cobrar o Plano de Operação para enviar ao Ministério Público e INEA.  Também para subsidiar ações contra a operação do Aterro e analisar meios de solucionar e ou minimizar essa tragédia.

Para isso, peço aos guerreiros de plantão que disponibilizem datas (as mais próximas possíveis) para que possamos nos encontrar e tratar do assunto. 

Att. Ver. Maria José.
majosales@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário